quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amigos = Felicidade!


''Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas. Mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer.'' E hoje eu posso dizer que eu sou a pessoa mais sortuda nesse mundo quando se fala de amizade porque eu sei o quanto cada amigo meu é importante e precioso pra mim, sei que eu posso confiar de olhos fechados, sei que sempre que eu precisar eles estarão ali do meu lado, pra estender a mão pra mim quando eu cair, chorar junto comigo quando eu estiver triste, colorir os meus dias sempre que eles estiverem cinzas. Não posso dizer que tenho muitos amigos, porque não tenho, mas posso dizer que com os pouco que tenho já são o suficientes pra me deixar feliz . Sou feliz por ter vocês! Beijinhos, Babi =*

Um comentário:

  1. Minha florzinhaaaaaaaaaa...


    Eu te amo, tanto! E sou tao feliz por te-la como amiga.
    Que Deus a abençoe, SEMPRE!

    ResponderExcluir